Enquanto isso, no Brasil...



Boa tarde!
Ao fim da primeira etapa do intercâmbio, em 30/09, vi que estava sendo uma viagem maravilhosa; de superação, amadurecimento, diversão e principalmente de muita cultura e aprendizado da língua inglesa para a Carolina .
Hoje, ao final da segunda etapa, com a “Host Family“, percebi que é muito mais que tudo isso e, além de ser esse aprendizado gigantesco ao frequentar as aulas na escola do Canadá, a viagem se tornou uma viagem de sentimentos verdadeiros de amizade e de muito amor.
Nas palavras da Carolina, sinto a dor dela para a despedida que será amanhã, da "host family", família esta que a recebeu de braços abertos, com tanto carinho e amor - e, principalmente, de sua irmã canadense, a ÉRICA. A Carolina está com o coração partido. Ela agora tem uma irmã para sempre, independente do tempo e da distância!!! 
Agradeço a Deus por esta oportunidade que o CNSD nos proporcionou e especialmente porque  consegui deixá-la embarcar!
Agradeço à vc Marco Aurélio e à Patrícia por despertarem em mim tamanha confiança em vcs, fazendo com que eu deixasse a Carol ir para o Canadá. Vocês são especiais!!!

Para finalizar, gostaria que vcs agradecessem, por favor, em meu nome, a Host Family da Carolina Santos, por tudo!!! Um abraço especial a Érica, com todo meu amor e carinho!!! Ela amadureceu! Enfim, está sendo maravilhosa essa viagem, para nós duas, sem falar em todo o processo que estamos passando desde o ano passado com a perda do pai dela. Perda física, pois emocionalmente ele está sempre conosco. 


Abraços carinhosos e o meu muito obrigada! 


Fiquem com Deus!!!



Lílian , mãe da Carolina Santos Azevedo.

Comentários

Postagens mais visitadas