Carolina Santos


Futuros intercambistas,
Ao passar esses 14 dias em Stratford, onde está localizado o colégio Saint Michael e em Michel, onde fica a casa da minha host family, consegui perceber grandes diferenças do dia a dia, além de adquirir uma nova visão sobre diferentes assuntos, como por exemplo esportes, que eu nem sabia como se joga. A parte que eu mais gostei foi a experiência de ganhar novos amigos e uma nova família que me acolheram muito bem. Minha maior dificuldade foi a questão dos horários, pois aqui no Canadá, as aulas começam em torno de 9 horas da manhã, muito diferente do Brasil, que começa em torno das 7 da manhã. 
 Apesar do choque de culturas, passar esse tempo com outra família, que agora considero parte da minha vida, me trouxe grandes memórias e histórias muito engraçadas. Essa foi a melhor oportunidade possível para adquirir novos amigos e uma nova visão do mundo. 



Future exchange students,
After spending 14 days in Stratford, where is the secondary school Saint Michael and Michel where is the house of my host family, where I could see the difference between the cultures and I could see different sides of the world, like the sports, that I never know how to play. The best part for me was the I make news friends and a new family who receive me so good with love. What I had more difficult was the time that the classes start because here they start at 9 a.m, but in Brazil they start at 7 a.m. But the difference between the countries are nothing instead the good thinks and memories that I made here and all the funnies histories. It was the best opportunity to make friends and know about a new vision from the world.

Comentários

  1. Dear Carol, I really happy you have been enjoying each moment there... this is a golden experience and I do believe it will broaden your horizon further more. Have fun to the fullest!
    Regards,
    Evemar

    ResponderExcluir
  2. Filha, sei que é um grande sonho para você fazer intercâmbio.
    Fico feliz por ter permitido a realização do seu sonho, e por certificar o quanto está sendo enriquecedor para seus estudos e para sua vida!
    Parabéns por enfrentar o desconhecido e se sair muito bem!
    Parabéns por ser esta pessoa maravilhosa que cativou sua “Host Family”!
    Parabéns por sua coragem, determinação, dedicação aos estudos e responsabilidade!
    Estou muito orgulhosa de você!
    Com certeza, seu pai também está orgulhoso de você e juntamente com Deus abençoando esta viagem!
    Parabéns e obrigada CNSD por viabilizar este sonho!
    Lílian

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! “Viajar é colecionar memórias sobre o mundo” Beijos ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas